quinta-feira, 23 de abril de 2009

Afinal o tamanho conta ou é um mito?


Pois é…mais um…

Andava eu na navegação da bela musica barraquinha quando me deparo com este maravilhoso bideo e eis que todo o meu mundo se desmoronou!!


Não é que afinal existe um estigma enigmático sobre o tamanho do dito cujo?!!

Claro que crescemos a ouvir dizer que é o desempenho que conta…a qualidade em detrimento da quantidade…mas isto assim é demais…

Quantos “zés” no mundo é que neste momento se sentem diminuídos por este bideo cliper tão ofensivo???

HUMMM?

Pois bem…eu até percebo a moça e as necessidades que ela tem para colmatar a aragem de norte que lhe vai nas partes mais intimas…mas ao ponto de denegrir a “vara” do ZÉ?

Será mesmo assim tão importante?

Não era mais fácil comprar um aumento para o ZÉ?

Uma vomva própria para estimular o crescimento do pequenino???

Mulheres deste mundo…deste Portugal…que gostais de “varas”…

Ajudem me a decifrar este mistério!!!

Afinal o tamanho conta ou é um mito?

3 comentários:

  1. Ó filhinho, tu não vês que ela está a falar da apanha da azeitona?? Tu tens a mente deturpada!!!!

    Lolololololol!!!

    Na minha opinião o desempenho é sem dúvida mais importante do que o tamanho. O tamanho não serve para nada quando o desempenho é uma miséria!!!!!

    Veijossssssss

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. apanha da azeitona!! lololololol

    É óbvio que o desempenho é o mais importante... Pode até ter um tamanho jeitoso, mas se não souber o que fazer com ele...esquece...
    Como dizia o tio Patinhas ao seu sobrinho Donald: "O mau trabalhador culpa sempre o seu instrumento!" :D

    beijos beijos beijos

    ResponderEliminar