segunda-feira, 13 de abril de 2009

Agora?! Nem com folha tripla!!



Pois bem...

Podia estar aqui com teorias sobre a necessidade que senti em criar um blog para poder expressar os meus mais profundos sentimentos e ideologias mas achei que ser verdadeiro sobre os motivos que me levaram a fazê-lo seria menos penoso e dava menos trabalho....

Já andava a ser "massacrado" por variadíssimos amigos que me pediam para transpor para um blog algumas das minhas "CARALHADAS" e como já nem vos podia ouvir mais cá esta !

Não prometo que tenha interesse ou mesmo que tenha piada...apenas que vai servir para aquilo que vocês pediram...

A todos os que me conhecem começo por pedir desculpa pelos temas que aqui vão ser retratados...e pela forma "deslexicomental" que vão ser escritos...aos que não conheço...que S. Cricalho vos ajude que eu não tenho tempo!

Não se aceitam criticas a minha capacidade de escrever com erros ortograficos nem mesmo um simples comentario a minha brilhante capacidade de transmitir seja o que for sem usar pontuação!

Fode-te Saramago...aqui o anacleto tambem consegue!

Ora...eu avisei...até vos pedi..."Manda me calar por favor!!"

Agora?! Nem com folha tripla!!!

BIBA a caganeira mental!!

3 comentários:

  1. é só para dizer que desvirginei os comentários do teu blog :D

    ResponderEliminar
  2. Mas quem devirgindou os seguidores fui eu...ora toma! ;)
    Um blog!! Que bom!! :D:D:D:D:D
    Vou ser uma seguidora assídua, como é óbvio!!
    Esfurrica-te à buntade, que não sou eu que te vou mandar calar! :)

    Beijos***

    ResponderEliminar
  3. Lolololololo!!!!!!

    Grande Mike!!! Folgo em saber que andas por estas lides!!!!

    Também tens seguidora aqui do outro lado do mundo!!!

    Veijus

    ResponderEliminar