segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dirty Love... Fine wines...


Maldita ressaca….


Andava a algum tempo a procura de um vídeo que me inspira-se a escrever algo nste blog… e eis que uma bela noite de copos e a sensação de ter levado com uma truta no focinho me fez lembrar….




Faz parte de um filme estúpido que vos recomendo a visualização… nem que seja pelo facto de ter belas melonas a mostra….mesmo que isso seja a única coisa que se possa considerar de verdadeiro conteúdo!!! HE HE HE…


Com alguns actores conhecidos, alguns com belos atributos, não corporais mas sim verdadeiros atributos de representação noutros filmes…


Nada como uma bela noite abençoada por Baco na companhia de grandes amigos e a mais bela das ninfas… Danças proibidas, na catedral do rock, também conhecida por nos comuns mortais por “Batô”, e um acordar domingueiro com a língua mais seca que bacalhau salgado para compreender a crónica representada neste excerto de filme…


De certo que já me tinha acontecido tal proeza…mas na altura tinha menos 10 anos do que agora carrego e um fígado á prova de vinho… Tenho a certeza que um ou dois finos teriam resolvido a questão…mas nem água fui capaz de beber…


Sou um menino…


Acabei por perder uma bela feijoada regada com um tinto…que noutros tempos teria sido o melhor pequeno almoço para uma situação destas…


Enfim… Nunca desejei tanto que segunda feira chega-se para esta sensação de cuba com olhinhos desaparecer….


Tenho a certeza que me reserva mais uma no próximo mês… mas vai valer a pena… estas a chegar bandida…e sei que vens cheia de sede… conta comigo….


Dirty love… é de verdade a relação de quem adora beber umas grandes copadas…

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Grande Mike!!
    Farto-me de rir sempre que botas aqui uma coisa nova!!! Lolololololololol!!
    Ó bandido, vê lá se te poupas para estares em grande quando eu voltar!!! E sim, estou cheia de sede, acho que até sonho com uma super bock fresquinha e um dia de sol no nosso amado Vergas!!!
    Já vomito Sauvignon!!! lolololololol!
    Sabes para onde vou no sábado??? SYDNEY!!!!
    Mando-te um postal de lá!!!

    Hehehehehe

    Veijus gustosos

    ResponderEliminar
  3. Hmmmm....não sei porquê mas tenho a sensação que também levei com a mesma truta no focinho.. hehehe
    E a feijoada do dia seguinte caiu no estômago como uma bomba! Que belo pequeno almoço... :P

    "Não devia ter bebido aquele último fino...Foi isso que me matou.." lololololol

    Beijos beijos beijos

    ResponderEliminar