sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A idade é sinonimo de idiotice?


Hoje assisti a uma das cenas mais deprimentes que alguma vez tinha visto!
Ferias...
Copos....
Amigos...
Simpatia...

Estamos num local que sempre nos sentimos bem... Nunca tivemos problemas de maior...
2 da manhã... mais um fino num reencontro com um bar que tanto estimamos e eis que somos atropelados por uma personagem que não consigo descrever...
Puto estilo "morangos com orvalho" com a mania que eu é que sou o maior desta merda...
Foto pra qui brincadeira pra li... e eis que somos roubados num fino acabado de comprar (um fino??? ó estupido ainda se tivesses um neuronio se calhar ainda bebias dois pagos por nos por ter pena de te estar a fotografar....)

A cena tornou-se incomoda...mandamos o puto embora...
Descambou...
"a e tal...voces são do porto???? é que eu sou modelo..."

Risos...

Já vi putas na avenida da boavista com melhor aspecto....

Continuamos na nossa até que o puto começa a a ser agressivo...
Mais uma vez e com toda a calma do mundo mandamos o puto dar uma volta...
As coisas começaram a ficar feias...a conversa endureceu e a unica coisa que não queriamos era chatearmo nos com este meio espermatozoideu...

Pah... la engoli uns sapos bem grandes e viramos costas...

A saida o irmão mais velho ainda teve a lata de dizer "é um puto de 16 anos"...

Amigo...acorda pra vida eu com 16 anos ficava todo contente por fazer novos amigos... não os insultava...bebia um copo com eles e trocava numeros de telefone... foda-se com um bocado de sorte e labia ainda tirava uns cuspes com a amiga solteira....
Sempre me habituei a ouvir os mais velhos a dizerem que a minha geração é a rasca?
Se a minha é a rasca qual é a destes miudos?
A da merda????

Tenho mais respeito por um poio de merda que o meu cão faz na rua que por estes miudos...
A idade não é desculpa...

Já tinha má impressão dos algarvios em geral por causa de outros problemas...mas hoje pude confirmar...
Voces são os piores parasitas que existem na sociedade...
Roubam quem vos da dinheiro...
São mal educados....
São a vergonha da sociedade...
Aprendam a ter maneiras seus grandes inegrumes...

Sem comentários:

Enviar um comentário